quarta-feira, 11 de abril de 2012

Criando bom Feng Shui no quarto do bebê



Preparando-se para um bebê novo exige muito pensamento e planear de que tecidos o bebê desgastará para baixo à decoração e ao arranjo do quarto do bebê. Os pais de hoje querem criar um abrigo para seu pouco um que ajudará o bebê a sentir consolado e consolidado, bem como estimulado bastante de modo que prosperem. Cada vez mais, os pais estão indo além dos tradicionais coordenadas "tema" quartos para garantir bebê tem um ambiente saudável através da incorporação de feng shui.

Feng Shui, o sistema chinês  para o arranjo e colocação,  tão freqüentemente usado nas empresas e casas agora está fazendo o seu caminho para o berçário, e por boas razões, também. Feng Shui propõe que arranjando e alinhando o quarto correctamente, a energia flua melhor no quarto e que todos os que residem no quarto vai prosperar e progredir melhor do que se a energia é o quarto estava incorreto ou não fluir suavemente. Compreensivelmente, ninguém precisa de prosperar e progredir mais de um bebê.

Para maximizar a energia no quarto do bebê, existem vários fatores importantes a considerar, tais como a posição do quarto, segurança, as cores, e arranjo da mobília. Usando o feng shui no viveiro vai ajudar a fazer os bebês menos exigente, que vai se sentir mais confortável em seus arredores, e que vai ser saudável e florescer. O que é preciso para fazer isso? Depois de algumas considerações básicas ajudará o bebê e os pais criar um ambiente que os torna felizes
 
Selecione um local bom para o quarto do bebê. Um bebê novo deve ter um quarto que não é sobre uma garagem ou tem um espaço vazio abaixo. O quarto também não deve ser localizado onde há o ruído excessivo que possa manter o bebê de dormir, como perto de uma sala onde a TV está ligada, ou perto de uma rua barulhenta ou vizinho.

A colocação da cama é importante. A cama não deve ser contra uma janela ou ser diretamente em linha com a porta. Coloque o bebê em uma parede sólida com a cabeça do berço contra a parede, ao invés de comprimento. Certifique-se que o bebê não dorme e nem é colocado contra uma parede inclinada. Estes imprensa sobre o bebê. Evite colocar o bebê contra a parede, que é compartilhada com casa de banho, vaso sanitário, de armazenamento, ou utilitário tipo de quarto 

Opte por cores suaves. As crianças beneficiam de cores brilhantes em áreas de jogo, mas se estes forem utilizados em um quarto de bebê, as crianças podem ser mais estimulados a tal ponto que eles não descansar bem. Porque o sono profundo nos bebês é necessário para o crescimento saudável, não se esqueça de selecionar repousante, cores suaves. Os brancos são excelentes para as crianças, mas evitam o esquema de cores preto e branco porque há demasiado contraste. Selecione as paletas de cores que estão próximas uma da outra e harmonioso, como verde e azul, branco e bege, ou cor de rosa e amarelo.

Criar o movimento macio no quarto. Um quarto que é muito ainda se torna estagnada e isso não é benéfico para o crescimento da criança. Para criar uma boa energia, mas macio e movimento, pendure móbeis perto de uma janela para mover suavemente com a brisa e manter a música macia jogar no quarto. Você também pode colocar um pequeno ventilador sobre uma cômoda ligado baixo para manter o ar em movimento na sala. Evite colocar o bebê sob um ventilador de teto como estes interrompem sua energia do corpo.

Cuidado com objetos pontiagudos. Certifique-se que não há canto duro dos armários ou mesas mudança apontada para a cabeça do bebê ou do corpo. Movê-los para uma outra parte da sala onde eles não são apontadas na direcção do leito.

Selecione motivos do projeto com cuidado. Certifique-se que os projetos não têm pontos ásperos, como setas, cruzes, diamantes, ou triângulos. Os projetos da natureza são excelentes e promover o crescimento. Projetos animais também devem ser escolhidos com cuidado. Os animais ferozes ou agressivos, mesmo quando eles são feitos para o quarto de um bebê, não deve ser escolhido. Alguns deles são encontrados em projetos do motivo da selva e inclui leões, tigres, ursos, e répteis. Os motivos com peixes são muito bem contanto que o tema aquoso não é excessivamente dominante. Caso contrário, respiratória, do pulmão, nasal, ou problemas renais podem desenvolver.

Mantenha uma iluminação equilibrada. Durante o dia, a luz no quarto do bebê deve ser nem muito claro ou muito escuro. Instale cortinas que podem ser abaixadas ou levantadas como necessárias para manter o quarto em um nível agradável de iluminação. Se a sala é muito brilhante, o bebê não vai descansar profundamente. Se for muito fraca, o quarto seria demasiado "yin" eo bebê poderia deixar de prosperar ou têm problemas respiratórios.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário