terça-feira, 4 de junho de 2013

A acupuntura regula o sistema nervoso




Nova evidência demonstra acupuntura ativa regiões específicas do cérebro para o tratamento de doenças específicas. Investigadores do Departamento de Beijing Hospital de Medicina Tradicional Chinesa Acupuntura e Moxabustão também acham que a acupuntura regula neurotransmissores como um mecanismo para modular as respostas do sistema nervoso autônomo. O artigo de revisão observa que mais estudos são necessários para diferenciar os efeitos de pontos de acupuntura específicos contra os efeitos medicinais suscitados pela agulhamento ao longo dos meridianos de acupuntura.

A análise incidiu sobre um grande corpo de pesquisa moderna e descobriu muitos dos mecanismos pelos quais a acupuntura exerce seus efeitos medicinais na saúde humana. O estudo observou que numerosas novas investigações de investigação têm demonstrado que a acupuntura é eficaz para o tratamento de distúrbios relacionados com o sistema nervoso autónomo, incluindo a epilepsia, a ansiedade, a SOP (síndrome do ovário policístico), infertilidade e distúrbios cardiovasculares. A pesquisa adicional demonstra que a acupuntura regula o sistema nervoso autônomo da pressão arterial, assim, modular, tamanho da pupila, as atividades musculares, ritmo cardíaco e pulso, HRV (variabilidade da freqüência cardíaca) e condutância da pele e temperatura.

A pesquisa encontra correlações entre biomédicos e chinês teorias Medicina. O estudo observa que a capacidade da acupuntura para regular o Yin e Yang se traduz na visão biomédica que a acupuntura regula o fluxo entre as divisões simpática e parassimpática do sistema nervoso autônomo. Especificamente, eles citam a capacidade da acupuntura para regular a atividade parassimpática está diretamente relacionada à estimulação do De-Qi (Qi chegada) sensação associada com a manipulação de agulhas de acupuntura.

Numerosos estudos demonstram que a acupuntura regula o sistema nervoso autônomo, afetando atividades específicas no hipotálamo, medula espinhal, córtex pré-frontal ventrolateral periaquedutal cinza e dorsomedial do cérebro. No hipotálamo, por exemplo, o ponto de inserção de agulha ST36 acupuntura regula a expressão de óxido nítrico sintase neuronal. Eletroacupuntura foi mostrado para afetar as projeções serotogenic na medula espinhal e contribui para a capacidade da acupuntura para regular a atividade cardiovascular. Eletroacupuntura também ativa os neurônios dentro do bulbo. Estas respostas são extraídas por acupuntura verum e não de grupos de controle receberam apenas a acupuntura sham. No mesencéfalo, electroacupuncture excita neurónios e desempenha um papel na modulação da pressão sanguínea do mesencéfalo.

Muitos outros resultados foram verificados pela revisão sistemática. Eletroacupuntura foi mostrado para curar a motilidade gástrica diminuída e ondas lentas disritmia pela regulação da atividade do nervo vago. A atividade do nervo foi afetado pela capacidade da acupuntura para afetar as vias opióides. Capacidade de acupuntura para diminuir o ritmo cardíaco, no entanto, foi demonstrado que a provocada pela sua capacidade de activar os neurónios GABAérgicos e não opióides num dos estudos de avaliação. Os investigadores notaram que esta conclusão é confirmada por outras pesquisas mostrando que os efeitos da acupuntura sobre a transmissão mediada pelo receptor opióide não é responsável por abrandar o ritmo cardíaco. Como resultado, os investigadores sugeriram que a acupuntura pode exercer os seus efeitos medicinais por vários tipos de neurotransmissores. Os investigadores também citou vários estudos que mostram que a acupuntura ativa os neurônios encefalinérgicos em várias regiões diferentes do cérebro.

Os aminoácidos também foram mostradas para responder à estimulação acupunctura. Eletroacupuntura em pontos de acupuntura P5 e P6 ativa diretamente transportador vesicular de glutamato 3 (VGLUT3), uma proteína que medeia a captação de glutamato em vesículas sinápticas. VGLUT3 é encontrada na amígdala, cerebelo, hipocampo, medula espinal medula e no tálamo e está envolvido em processos biológicos, tais como audiência, o transporte de iões, o transporte de neurotransmissores e o transporte de sódio. Notas da pesquisa que estudos apontam para glutamato e GABA envolvimento no mecanismo pelo qual a acupuntura exerce um efeito regulador sobre o sistema nervoso autônomo.

Os pesquisadores analisaram mais de 75 estudos modernos sobre os efeitos e ações de saúde pelos quais a acupuntura exerce seus efeitos sobre a saúde humana. Eles observam que os pontos de acupuntura específicos suscitar processos biológicos específicos e que os controlos acupuntura sham não demonstram os mesmos efeitos que os pontos de acupuntura verum. Eles sugerem que pesquisas futuras são necessárias para determinar se ele é o ponto de acupuntura indivíduo que exerce uma função específica ou é o meridiano de acupuntura em que a acupuntura está localizada.

Referência:
Li, Qian Qian, Guang-Xia Shi, Xu Qian, Jing Wang, Cun-Liu Zhi, e Lin-Peng Wang. "Efeito Acupuntura e regulação autonômica Central." Baseada em Evidências Medicina Complementar e 2013 (2013) Alternativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário