quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PRIMEIROS SOCORROS (A.V.C. - Acidente Vascular Cerebral (Derrame)- ACUPUNTURA)

Uma agulha pode salvar a vida de 1 pessoa com princípio de derrame....vale a pena 2 minutos de leitura.

Guarde uma seringa ou uma agulha para fazer isto - é espantoso e não é um método convencional para recuperar alguém de um derrame, leia e um dia você pode ajudar alguém.
Isto é maravilhoso. Por favor fique com isto por perto.
Dicas excelentes.
"Conheci um senhor que era paralítico e mais tarde morreu de um derrame. Gostaria de ter sabido sobre este método de primeiros socorros antes. Quando o derrame acontece, as veias capilares no cérebro, gradualmente, vão se rompendo - (Irene Li)
Quando um derrame estiver ocorrendo fique calmo. Independentemente de onde a vítima estiver, não a mova do lugar. Porque se a pessoa for movida os capilares vão se romper. Ajude a vítima a ficar de pé para evitar que volte a cair porque senão o derrame pode recomeçar. Se tiver uma seringa na sua casa seria o melhor. Se não tiver, pode usar uma agulha de costura ou um alfinete fino.

1. Aqueça a agulha/ alfinete para esterilizar e depois dê uma alfinetada com a ponta em todos dedos das mãos da pessoa;
2. Não há pontos específicos nos dedos para a acupuntura ser feita, mas pode picar 1 milímetro perto da unha;
3. Pique até o sangue começar sair;
4. Se o sangue não sair, aperte os dedos da pessoa com os seus dedos;
5. Quando todos os 10 dedos começarem a sangrar, espere alguns minutos e puxe as suas orelhas até ficarem vermelhas;
6. Depois pique cada um dos lóbulos das orelhas até começar a sair uma gota de sangue de cada um deles.
Depois de alguns minutos a vítima começará a recuperar os sentidos. Espere até que recupere o seu estado normal e só quando já não tiver nenhum sintoma anormal, leve-a para um hospital. De outra maneira, se for levada as pressas para um hospital, a viagem turbulenta, fará com que os vasoscapilares no seu cérebro se rompam.
Se conseguir salvar a sua vida, será graças aos antepassados. Aprendi sobre tirar gotas de sangue para salvar vidas através de um médico da medicina tradicional chinesa. Ele chama-se Ha Bu Ting e vivia
Sun Juke.
Mais para frente, tive uma experiência prática sobre o assunto.. Daí eu poder dizer que este método é 100% eficaz.

 
O derrame é a segunda maior causa de morte. Os que têm sorte podem sobreviver, mas ficam paralíticos para toda a vida. È coisa horrível de acontecer na vida de alguém.
Se conseguirmos nos lembrar deste método de pingar sangue e se começarmos o processo de salvamento de imediato, em pouco tempo a vítima vai começar a reagir e voltar 100% a sua normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário